Vega Maquinas

A Vega é uma loja de máquinas operatrizes que está no mercado desde 1984, começamos com apenas uma loja e hoje contamos com mais de 30 colaboradores e pelo menos mais 10 prestadores de serviço informal, temos uma área total com mais 5 mil m² espalhados aqui mesmo na rua Piratininga, no Brás de São Paulo. Somos referência de qualidade e preço na região.

O grande diferencial da VEGA é que oferecemos oportunidades. Não se trata apenas de vender máquinas, mas sim de realizar sonhos e é isso que levamos para aqueles que sonham em ter seu próprio negócio.

Apesar de trabalharmos com máquinas novas, nosso forte mesmo sempre foram as usadas, compramos de empresas que estão trocando maquinário ou daquelas que estão encerrando suas atividades e revendemos, então, se nosso cliente quiser abrir uma fábrica do zero e entrar aqui na VEGA ele consegue comprar tudo; o maquinário, as ferramentas tanto manuais quanto para as máquinas, peças para a reposição, matéria prima, móveis industriais e até os móveis para o escritório, se ele quiser, temos tudo.

Por termos um espaço muito grande a nossa disposição, somos capazes de comprar empresas inteiras e revender para os pequenos empreendedores a preços acessíveis.
Aqui fica fácil o empreendedor dar o primeiro passo e quando ele consegue alavancar e busca modernizar seu empreendimento, tem a chance de revender para nós novamente ou até negociarmos por outras máquinas que atendam a sua nova realidade

A política comercial da empresa está voltada aos interesses dos clientes, proporcionando maior flexibilidade e versatilidade.

Transparência, integridade e seriedade distinguem a Vega Máquinas e Equipamentos, garantindo plena e total satisfação a todos seus clientes e fornecedores.

 

Vega Máquinas e Equipamentos Ltda.
CNPJ 53.291.258/0001-50
Rua Piratininga, 812 - São Paulo/SP
(11) 3019-4444