Pistola De Pintura PP3 – V8 Brasil
V8 Brasil
Product ID: 15305
Product SKU: 15305
Pistola De Pintura PP3 ? V8 Brasil

Pistola De Pintura PP3 ? V8 Brasil

Marca: V8 Brasil Referência: PP3V8


Por:
R$ 103,90

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Pistola De Pintura PP3 – V8 Brasil
Código do Produto PP3
 
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A Pistola de Pintura PP3 da V8 Brasil foi projetada e construída inteiramente por quem entende de pintura automotiva, por isso, é especialmente pensada para suprir as necessidades rotineiras da pintura caseira, de hobby ou mesmo para pequenas aplicações que necessitem de qualidade.
 
Com um sistema que prioriza a economia de tinta, entrega um leque de pintura consistente, excelente para ser aplicado em lugares pequenos. Também, por conta do seu design prático, torna-se ideal para pintar locais de difícil acesso, onde uma pistola de pintura convencional não alcançaria.
 
Seu copo de nylon com capacidade de 600 ml usa do funcionamento por gravidade para fornecer a tinta. O bico de 1,4 mm de diâmetro se encarrega de criar o leque perfeito para sua aplicação.
 
Por isso, a Pistola de Pintura PP3 da V8 Brasil é um equipamento inovador no mercado, abraçando os mais diversos profissionais — e não profissionais. De serviços domiciliares ou mesmo para demandas pequenas, como em oficinas de bicicleta ou reparos em geral, a Pistola de Pintura PP3 será uma grande aliada.
 
Além disso, é ideal para artistas e artesãos que buscam facilidade de manuseio para a criação de suas peças, tornando o processo de dar cor às suas criações menos técnico e muito mais prático.
 
Para manutenções, a Pistola de Pintura PP3 é a pedida certa. Seu tamanho possibilita rápidas, pequenas e boas aplicações de tinta. A pressão de trabalho que usa, de 3,5 a 5 bar, dá mais consistência às camadas de tinta.
 
Ao sair da fábrica, além da sua montagem feita por profissionais experientes, já vem pronta para o uso, bastando apenas encher o copo com tinta e plugar a fonte de ar.
 
Para maior segurança, porém, a V8 Brasil oferece uma garantia exclusiva de 3 meses, contando ainda com todo suporte das mais de 4000 revendas e pontos autorizados espalhadas pelo país. Assim, você fica tranquilo do momento da compra e durante todo uso da sua Pistola de Pintura PP3.
 
DADOS TÉCNICOS
Bico: 1,4 mm
Pressão de trabalho: 50,7 – 72,5 PSI (3,5 – 5,0 Bar)
Consumo médio de ar: 90 – 170 L/min
Entrada de ar: 1/4”
Peso aproximado: 500 g
Volume do copo: 600ml

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também