Pistola De Pintura CP10 – V8 Brasil
V8 Brasil
Product ID: 15279
Product SKU: 15279
Pistola De Pintura CP10 ? V8 Brasil

Pistola De Pintura CP10 ? V8 Brasil

Marca: V8 Brasil Referência: CP10V8


Por:
R$ 183,90

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Pistola De Pintura CP10 – V8 Brasil
Código do Produto CP10
 
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Extremamente reconhecida na indústria, o modelo da Pistola de Pintura CP10 da V8 Brasil se enquadra no tradicional, mas possui muito mais que isso. Geralmente utilizada para aplicação de verniz, tanto de fundo como em acabamentos, também serve para colas e resinas.
 
Por isso, a Pistola de Pintura CP10 é presença certa na indústria automotiva e moveleira.
 
Seu modo de funcionamento, de sucção, exige maior consumo de ar comprimido. No entanto, a força negativa gerada, e que consequentemente vai forçar a saída da tinta/resina/cola, é muito grande. Por isso, é ideal para aplicações de fundo.
 
Seu bico de 1,6 mm confere poder de aplicação e um leque diferenciado, que aumenta seu alcance e torna o trabalho mais homogêneo. Assim, prioriza-se a qualidade e diminui-se o desperdício de material pelo jato.
 
Além do tamanho, o bico é projetado para ser ajustado conforme necessidade do operador. Dessa forma, tem-se maior controle sobre a precisão do leque.
 
Apesar do peso e tamanho assustarem de primeira, a Pistola de Pintura CP10 tem muito esmero em seu design, se adequando com facilidade na mão do profissional, dando maior velocidade no trabalho.
 
Isso tudo, aliado aos mais diversos testes realizados e normas as quais os equipamentos da V8 Brasil são submetidos, fazem da Pistola de Pintura CP10 o modelo perfeito em questão de eficiência e também de segurança.
 
Além dos 3 meses de garantia ao comprador, também há todo suporte da V8 Brasil e seus mais de 4000 pontos de revenda autorizados espalhados pelo país. Assim, tem-se um equipamento de vida útil prolongada e com suporte garantido pela V8.
 
Portanto, sabendo disso tudo, fica fácil entender por que a Pistola de Pintura CP10 da V8 Brasil é tão recomendada por pintores e profissionais de áreas que necessitam tanto de eficiência e qualidade na pintura.
 
Presença certa nas mais diversas empresas, é investimento obrigatório para quem quer profissionalismo, eficiência e segurança na pintura, como em:
 
Empresas do ramo automotivo em geral
Indústria metalúrgica
Indústria moveleira
Oficinas de funilaria
 
DADOS TÉCNICOS
 
Bico: 1,6 mm
Pressão de trabalho: 60 PSI
Consumo médio de ar: 12,5 PCM
Entrada de ar: 1/4”
Peso aproximado: 1,1 kg
Volume do copo: 1000ml
Vazão: 160 – 240 ml/min

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também